segunda-feira, 5 de julho de 2010

Itapetinga:Rapaz é morto com quatro tiros de revolver dentro da própria residência

Um rapaz de 24 anos de idade foi morto com quatro tiros de revolver por volta das 22:30,do último sábado na Trav.Das industrias, bairro nova Itapetinga .

De acordo com a policia civil, José Augusto de Jesus Silva,foi encontrado sem vida dentro de um berço, na própria residência. Ainda de acordo com a policia ele foi morto com quatro tiros de revolver calibre 38, sendo dois no peito e na cabeça e ainda teve parte do rosto golpeado com um facão.
A policia investiga a autoria e a motivação do crime.

Itapetinga Repórter
No Rastro da Noticia

Polícia encontra bebê morto dentro de balde em Castelo Branco

Um recém-nascido foi encontrado morto dentro de um balde em uma casa em Castelo Branco na tarde desta segunda-feira (5), segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel). A polícia irá investigar se o bebê foi natimorto ou se foi assassinado.


De acordo com a Centel, a mãe do bebê, Patrícia da Silva Oliveira, 23 anos, disse que teve o bebê de parto normal dentro de sua casa, na rua Doze, e que a criança nasceu sem vida. Por conta das circunstâncias em que a criança foi encontrada, a polícia irá investigar o caso.

A Delegacia de Repressão a Crimes contra Crianças e Adolescentes (Derca) ficará à frente das investigações. O corpo do bebê deverá ser periciado. Fonte correio da Bahia