quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Itapetinga:Traficante é preso com drogas na tarde desta quinta-feira (26)


  Foi apreendido por volta das 17:30 h desta quinta-feira (26) uma grande quantidade de maconha e crack na residência do traficante Joselito Souza Conceição, 43 anos, vulgo "Pirulito" morador da Travessa Belizário Ferraz, Centro de Itapetinga. De acordo com boletim de ocorrência, foi encontrado na residência do mesmo 63 tabletes de maconha , 30 pinos de crack e uma pequena quantia em dinheiro, também papel alumínio, possivelmente pra embalar as drogas.

Joselito Souza Conceição o “Pirulito” assumiu a autoria das drogas e que estava arrependido de ter entrado neste caminho, disse ainda que trafica a poucos meses e que estava apenas esperando o término deste mês para ir embora da cidade. Pirulito está preso no Complexo Policial de Itapetinga a disposição da justiça.

Itapetinga:Adolescente de 15 anos é morto com tiros na cabeça em Bandeira do Colônia

Mais um adolescente é morto a tiros no estado da Bahia possivelmente envolvido no mundo do crime, segundo informações passadas gentilmente pela policia militar de Itapetinga a nossa reportagem o adolescente Almir Alves Filho de apenas 15 anos, foi morto com tiros na cabeça por três homens fortemente armados que invadiram sua residência localizada na rua Rui Barbosa bairro da charqueada em Bandeira do Colônia distrito da Itapetinga.Ainda segundo informações da policia, o homicídio ocorreu por volta das 22 :30 desta quarta-feira.


Uma equipe do departamento de Polícia Técnica (DPT) do município, já esteve no local

Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML -Instituto Medico Legal de Vitoria da Conquista.