domingo, 25 de julho de 2010

Bahia: Homem é preso suspeito de praticar sexo com jumenta

Por volta das 18h deste Sabado (24), a Central de Operação da Polícia Militar Prado, foi acionada por um morador do bairro Portal do Prado em Itamaraju , comunicando que havia um homem praticando sexo com uma jumenta. Imediatamente uma guarnição se dirigiu para o local e se deparou nas imediações da quadra poliesportiva do bairro São Brás, com o trabalhador braçal, Aldo Dias Rocha, 45 anos, natural de Itamaraju, acompanhado. 

De acordo com informações, por volta de meio desta sexta, este mesmo homem se encontrava masturbando enfrente a uma oficina no Portal do Prado, saída para Itamaraju, desrespeitando quem por ali passava, mais a tal masturbação, não foi o suficiente para apagar o fogo do coroa que estava a todo vapor, que acabou no inicio da noite, após tomar algumas biritas, optando por uma jumenta, por que achava que ela mataria o seu desejo incontrolável de fazer amor, mas se deu mal e foi parar na cadeia.

De acordo com populares, esta não é a primeira vez que Aldo tem esse tipo de atitude, ou seja, o coroa gosta da coisa.
  jornalitapetingabahiaonline.blogspot.com
       Itapetinga Repórter
No Rastro da Noticia 

Fio de alta tensão mata duas crianças e deixa uma ferida em Itapetinga

Os gêmeos Brando Santos de Queiróz e Bruno Santos de Queiróz, 1 ano e 7 meses, brincavam na tarde deste sábado, no passeio de sua casa, na rua José Renato Muniz, bairro Vila Izabel, em Itapetinga, quando o fio elétrico da rua se partiu, atingindo as crianças. Um dos gêmeos morreu na hora e teve um dos braços amputadas. O outro foi encaminhado para o hospital Cristo Redentor, mais morreu antes de receber os primeiros socorros.
Testemunhas disseram que a mãe das crianças, Rosineide Bonfim, tentou socorrer, mais ao segurar a mão de um dos gêmeos, ela foi arremessada e caiu desacordada. A irmã de 12 anos,Roseane Santos de Queiróz, também tentou salvar as crianças, mais foi atingida pelo fio de alta tensão e teve a perna esquerda amputada.

De acordo com um funcionário da empresa que faz manutenção da rede elétrica, a provável causa do acidente pode ter sido uma pipa. Familiares e testemunhas contestam a versão. A Polícia Civil, fez a perícia para coletar informações relacionadas ao caso. Uma equipe de inspeção e segurança da Coelba (Companhia de Eletricidade da Bahia) foi deslocada de Vitória da Conquista para fazer averiguações. De quem é a culpa?
Itapetinga Repórter    
No Rastro da Noticia 

Criança manda mensagem de celular sobre assalto e salva família em SP

Uma menina de cerca de 10 anos conseguiu salvar sua família de um assalto após mandar uma mensagem de celular para sua tia quando os criminosos invadiram sua casa em Osasco, na Grande São Paulo, na madrugada deste domingo (25). Três homens foram presos e a família liberada sem ferimentos.
Os assaltantes invadiram o local após abordarem dois jovens que estavam dentro de um carro em Osasco. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos obrigaram os jovens a levá-los até sua casa, onde a família foi feita refém.
Enquanto os suspeitos roubavam a casa, a menina conseguiu mandar uma mensagem de celular para sua tia, que acionou a PM. Os policiais ligaram para a criança, que desconversou sobre o roubo. Os policiais perceberam que algo estava errado e foram até a casa. Um dos assaltantes atendeu os policiais e disse que não havia nada de errado. Entretanto, os PMs entraram e conseguiram prender os três suspeitos. O caso foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Osasco. As informações são do G1.

Ferrari vai pagar multa de US$ 100 mil por polêmica envolvendo Massa e Alonso

Começa hoje interdição da BR-116 na altura de Conquista

O condutor que passar pelo  KM 873 da BR-116, na altura do município de Vitória da Conquista, será obrigado a passar por um desvio a partir deste domingo (25). De acordo com a ViaBahia, concessionária que administra o trecho da BR 116 entre Feira de Santana e a divisa com o estado de Minas Gerais, as alterações começam a valer a partir das 14h hoje e devem permanecer por 60 dias.
Os motoristas irão trafegar por um desvio, com extensão de 600 metros, devidamente sinalizado conforme o Código de Trânsito Brasileiro. Conforme a ViaBahia essa intervenção é necessária para a realização de serviços de infraestrutura com segurança no local.
Fonte Resenha Geral 

Mulher atinge homem com barra de ferro

PORTO SEGURO - Um homem agredido por uma mulher, em vez de procurar um hospital, resolveu ir primeiro a uma delegacia de polícia registrar queixa. O flagrante aconteceu na noite deste sábado (24), em Porto Seguro.
O indivíduo foi orientado pelos agentes de plantão a se dirigir ao hospital, pois estava sangrando muito, devido a um ferimento na cabeça. Na saída da delegacia, a pessoa, até agora não identificada, afirmou, rapidamente, que a mulher lhe atingiu com um ferro, mas entrou em um carro e saiu em disparada, sem dar detalhes.
Fonte radar 64