terça-feira, 6 de julho de 2010

Ex-cantor do É o Tchan é acusado de matar policial

O cantor Kléber de Jesus Menezes, ex-vocalista do grupo de axé "É o Tchan", está sendo acusado de envolvimento na morte de um policial militar, que foi atingido no peito por um tiro na madrugada de domingo, em Salvador (Bahia).

O delegado Roberto César informou que Kléber alega ter agido em legítima defesa. Segundo as sete testemunhas ouvidas, após um desentendimento, na boate de strip-tease Eros, o policial sacou a arma e os dois começaram a brigar. Na luta, um disparo feito pela arma do policial o acertou e ele morreu no local. Laudos periciais ficarão prontos em 15 dias. Os exames auxiliarão na conclusão do caso.

Fonte correio da Bahia

Jovem envolvido no caso Eliza é apreendido na casa de Bruno

Policiais da Divisão de Homicídios no Rio apreenderam nesta terça-feira, 6, na casa do goleiro Bruno, do Flamengo, um adolescente de 17 anos que teria confessado a parentes, no último fim de semana, o envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do atleta. O jovem mora no município de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.
De acordo com entrevista de um tio do adolescente dada à Rádio Tupi, o menor estaria sendo orientado por advogados de Bruno a atribuir o crime a uma discussão entre ele e a vítima. Os agentes chegaram esta tarde com o adolescente à sede da Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

Fonte a tarde

Hebe vai desfilar na Beija-Flor em homenagem a Roberto Carlos

A apresentadora Hebe Camargo vai participar do desfile da Beija-Flor em homenagem a Roberto Carlos no Carnaval 2011.

A novidade foi anunciada através de uma mensagem publicada no Twitter do site oficial do cantor nesta terça-feira (6) e confirmada pelo empresário da apresentadora, Cláudio Pessutti.

"O convite partiu dos assessores de Roberto, e Hebe aceitou. Por enquanto, não existem mais detalhes, mas está confirmado que ela vai mesmo participar do carnaval carioca", declarou Pessutti.
Fonte o gobo

Surpreendido pela PM, ladrão faz disparo e acerta o próprio pé

Ao ser surpreendido assaltando uma loja de motos em Santana, na Zona Norte de São Paulo, um suspeito tentou disparar contra a polícia, mas acabou acertando o próprio pé.

A tentativa de assalto foi no fim da tarde da ultima segunda-feira . Os dois ladrões entraram na loja que fica na Avenida General Ataliba Leonel e anunciaram o assalto. A PM foi chamada e anunciou a prisão da dupla. Foi quando um dos criminosos fez um disparo e acabou se ferindo. Ele foi medicado e passa bem. Os dois ladrões foram presos. Fonte o globo

Buscas pelo corpo de Eliza Samudio serão retomadas nesta terça-feira (06)

A Polícia Civil de Minas Gerais considera que já reuniu um "razoável" conjunto de provas na investigação sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, principal suspeito no inquérito aberto pela Delegacia de Homicídios de Contagem (MG). Um dos próximos passos da investigação será a análise dos computadores pessoais e as últimas mensagens eletrônicas trocadas entre a jovem e familiares.

"O conjunto comprobatório está razoavelmente bom", afirmou o delegado Edson Moreira, que chefia as investigações. Ele reiterou que as provas materiais ainda estão sendo produzidas e que só pretende ouvir Bruno e seu braço direito, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, quando tiver mais "subsídios" - o que deve ocorrer até o fim da próxima semana. Bruno nega envolvimento com o sumiço de Eliza. Fonte correio da Bahia