quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Assassino de funcionária da azaléia de Itapetinga já está na cadeia.

A polícia do Maranhão prendeu, hoje, o assassino da ex-funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Eliane Oliveira, assassinada no dia 24 de janeiro, no bairro Pontalzinho. Francisco Paulo Lins da Silva foi preso na cidade de Santa Luzia do Tide (MA).

A prisão de Francisco ocorreu depois de receber uma denúncia anônima. Uma pessoa identificou Francisco através de foto publicada em um blog.

O delegado regional Moisés Damasceno esteve em contato com a polícia do Maranhão para providenciar a transferência de Franciso Paulo para Itabuna, onde responde à acusação de ter matado com dois tiros a namorada.Ela era funcionária da Azaléia, em Itapetinga. 
Itapetinga repórter 

Acusado de ser informante da policia foi assassinado no Brasil Novo em Jequié.

Silmar Silva Rocha, “Maresia”, 32 anos, transitava pela Avenida Brasília, no bairro do Brasil Novo, no jequiezinho em Jequié quando foi surpreendido por dois desconhecidos em uma moto Fan vermelha, que atiraram quatro vezes contra ele. Silmar tombou agonizando enquanto os dois criminosos ao perceberem que ele ainda estava com vida retornaram e o executaram com mais seis tiros. O crime ocorreu por volta das 10h de quarta-feira (4).
Filho de Joel Rocha, proprietário de uma oficina mecânica localizada na área conhecida como “Banca”,  de acordo com populares, a vítima era apontada como informante da polícia, o que teria sido o fato determinante para a sua execução.  Os autores dos disparos fugiram no sentido Inocoop enquanto o corpo permaneceu estendido na rua, atraindo a atenção de dezenas de moradores da área, até ser removido para o IML do Complexo Policial de Jequié.
Itapetinga repórter com informações do repórter tatu

Exclusivo : Homem é morto por gangue no meio da rua em Macarani



Um rapaz que passava as férias na casa de um amigo em Macarani, sudoeste da Bahia, foi morto a golpes de faca e pancadas na cabeça na tarde do último sábado. O crime aconteceu por volta das 16h30, no bairro Sobral Bento próximo ao centro da cidade.
Segundo informações da policia local, Robson de Jesus Almeida , 23 anos, natural de Salvador, estava jogando uma pelada (futebol) e, por motivo ainda desconhecido, teria iniciado uma discussão com um jovem.
Ainda segundo a polícia, ao deixar o campo, Robson foi seguido por um grupo de seis adolescentes que estavam no campo no momento da discussão. Ao perceber a movimentação do grupo, Robson tentou fugir mas foi alcançado e morto no meio da rua a golpes de faca e pancadas na cabeça.
A polícia de Macarani trabalha com a hipótese de que este homicídio, tenha sido praticado por um gangue conhecida na cidade como Calça Colada, que é composta principalmente por adolescentes. Ninguém foi preso.
Itapetinga Repórter no rastro da noticia
 8126 6631