segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O amigão Pet Shop


Agora ficou muito mais fácil cuidar do seu cãozinho, Itapetinga conta com o Amigão Pet Shop, onde é realizado banho, tosa e também vendas de rações e acessórios para o seu bichinho. No Amigão Pet Shop é só ligar 3261-7499 que um profissional vai até a sua casa buscar o seu animal.

O amigão Pet Shop

3261 7499.


Shampoo cabelo e corpo


Shampoo cabelo e corpo o seu espaço de beleza
Fone(77) 3262-1084.
Rua :Santos Dumont,64-centro de –Itapetinga 

3262-1084.






Fale com o Itapetinga repórter através do numero 8126 6631. 

Dezesseis presos fogem da delegacia de Jequié

Dezesseis presos fugiram do complexo policial da cidade de Jequié, no oeste da Bahia, no final da noite deste sábado (7). De acordo com informações da polícia, os presos cerraram as grades da parte superior da cela e fugiram por cima do telhado da delegacia. 

Os fugitivos aproveitaram o fato das celas estarem parcialmente destruídas devido a recentes motins. Dois presos já foram recapturados. A polícia faz buscas pela cidade e regiões próximas na tentativa de recapturar os outros 14 presos.fonte cidadesolnoticias

Duas pessoas morrem em acidente de carro na BA 263entre Itapetinga e Itororó

Os corpos das duas vitimas de um acidente automobilístico foram encontrados em uma ribanceira por volta das 8:30 da manha de ontem na BA 263 entre Itapetinga e Itororó nas imediações do rio da onça .De acordo com a policia,foram mortos no acidente Genilson Santos de Matos, 35 anos, natural de Itapetinga e Alex Sousa Matos 28 anos, natural de Itambé, tio e sobrinho, a polícia acredita que o motorista dormiu ao volante e investiga o caso.o carro ficou completamente destruído.


Itapetinga repórter no rastro da noticia

Jovem é morto a tiros na madrugada desta segunda-feira em Itapetinga

Renato Santana De Oliveira, de 21 anos de idade foi morto com vários tiros de revolver na madrugada desta segunda-feira em Itapetinga. Segundo informações da policia civil, o rapaz foi morto na Avenida Cinqüentenário em frente ao tiro de guerra, após ser abordado por dois homens em uma motocicleta. Renato foi encaminhado urgentemente ao hospital cristo redentor onde não resistiu os ferimentos e veio a óbito, o mesmo era ajudante de pedreiro e residia na rua Maiquinique no bairro primavera em Itapetinga.


Itapetinga repórter no rastro da noticia