segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aeronáutica investiga acidente com avião em Conquista


Continua na pista do aeroporto Otacílio de Figueiredo o avião da Empresa Passaredo que saiu do aeroporto internacional de Cumbica em Guarulhos/SP com destino a Vitória da Conquista e que caiu de barriga, deslizou por vários metros na pista e parou na grama. A aeronave modelo ERJ 145 da Embraer, teve problemas na hora do pouso por volta das 15h00mim e uma das turbinas pegou fogo. A aeronave com capacidade para 50 passageiros, estava com 27 pessoas a bordo, incluindo a tripulação. Foi um susto enorme e duas pessoas precisaram ser levadas para o Hospital Samur. A aeronáutica investiga o acidente.

Itororó completa 52 anos Emancipação Política

O município de ITORORÓ completou dia 22 de agosto 52 anos de emancipação política, com uma vasta programação de eventos que marcaram a data.

Pela manhã com os hasteamento dos pavilhões do Brasil, da Bahia e do município teve início a parte cívica da festa.As 09 horas, promovido pela 18ª Circunscrição do Serviço Militar, foi realizado o compromisso à Bandeira Nacional dos jovens dispensados do Serviço Militar, na cidade.
10:00 horas foi celebrada uma missa em ação de graça pela passagem da efeméride.
Após a missa o Prefeito Adroaldo acompanhado da primeira dama e de todo secretariado e políticos ligados ao município, realizou a inauguração de várias obras e disponibilizou vários equipamentos de segurança e transporte para os distritos de Rio do Meio e Itaiá.

Itapetinga Repórter

Itapetinga:Briga do trafico na vila Isabel

Uma briga de traficantes resultou em um intenso tiroteio, ocorrido por volta das 18 :00 deste domingo (22) em frente a creche do Bairro vila Isabel.A policia militar foi acionada, e chegando ao local, encontram uma moto preta Titan 150 Placa NTK 6593 Itororó BA a mesma estava abandonada com varias perfurações de tiros, ao lado também era possível ver as marcas da violência, inúmeras marcas de tiros nas parede de um bar.Pessoas que moram no bairro ficaram aterrorizadas com o que viram.Segundo a policia um bandido bastante conhecido, vulgo cara de lata, era o alvo dos outros traficantes. Ninguém foi preso.


www.itapetingareporter.com

Itororó : Tentativa de homicídio no Rio do Meio

Na foto o acusado
Um homem foi atingido com dois tiros de revólver no início da tarde deste sábado (21) no povoado de Rio do Meio, distrito de Itororó.
Roberto Pereira dos Santos, 38 anos, foi alvejado com tiros no pescoço e boca após uma discussão com Reinaldo Adolfo dos Santos, 37 anos, na Travessa Silvio Benisio. A vitima foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto Socorro de Itororó, sendo transferido minutos depois pra o Hospital de Base de Itabuna.

Reinaldo Adolfo dos Santos foi contido pelos dois guardas municipais daquele distrito onde após a chegada da PM foi recambiado pra 21º Coorpim de Itapetinga. De acordo com a policia civil o motivo da tentava de homicídio foi uma antiga discussão entre os dois em que Roberto teria dado um tapa no rosto de Reinaldo.
               
ww.itapetigareporter.com
 No rastro da noticia