quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Itapetinga: : Bandidos tentam aplicar golpe em três casas lotéricas nesta quinta-feira, 19/08


Itapetinga- Tentativas de golpe pelo telefone que ocorreram por volta das 15:30 desta quinta-feira, 19/08 em Itapetinga deixou funcionários e clientes de três casas lotéricas em pânico. Segundo o gerente de um dos estabelecimentos, bandidos ligaram exigindo que fosse feito um depósito em uma determinada conta, caso contrário mataria todos, pois tinha alguém dentro da lotérica armado com pistolas.


A policia militar foi chamada e não encontrou ninguém armado. Minutos depois o mesmo caso aconteceu em mais duas casas lotéricas, o que para a policia caracteriza a tentativa do golpe pelo telefone.

Até o fechamento dessa matéria obtivemos informações de que na cidade de Itarantim uma casa lotérica também foi vitima destes marginais durante a tarde desta quinta-feira.

Mais detalhes a qualquer momento

Itapetinga repórter no rastro da noticia

Organizadores já começam a preparar o desfile para o 7 de Setembro



Itapetinga- Teve inicio na última terça-feira as 15:00 h uma reunião no Colégio Nair Desquivel Jandiroba, bairro Camacã. O objetivo foi montar a programação do dia 7 de Setembro e ver os pontos positivos e negativos do ano passado. O 7 de Setembro deste ano tem como tema A Formação do Povo Brasileiro. Participaram do encontro a Coordenadoria Municipal de Trânsito, as policias militar e civil. Segundo os organizadores apenas as escolas particulares não vão participar do desfile deste ano.
          Itapetinga Repórter