sexta-feira, 30 de julho de 2010

Policiais prendem armas e drogas no começo da noite desta quinta-feira em Itapetinga


Duas pessoas foram presas com armas e drogas por policiais civis e militares no começo da noite desta quinta-feira, 29, no bairro Vila Riachão em Itapetinga. De acordo com o delegado Roberto Junior esse é um resultado do Serviço de Investigação (SI), o mesmo disse que esperava prender mais pessoas na residência, mas por enquanto foi apenas duas. Foram presos Lourival Santos Silva, 29 anos, e Fabrício de Jesus, 37, todos residem em Itapetinga. Durante entrevista ao Itapetinga Repórter Lourival Santos Silva diz ser apenas usuário de drogas e que trabalha em uma gráfica da cidade, já com Fabrício de Jesus,segundo a policia mais conhecido no mundo do crime como Rulengo a coisa foi diferente, ele disse que os três revólveres e as munições seriam dele pra o uso pessoal, e sem demonstrar nem um pouco de preocupação, sem perceber que teria caído do cavalo e estava no colo do diabo, ele teve a cara de pau de dizer que não estava arrependido de nada e se fosse pra fazer tudo de novo faria. Os dois podem ser condenados por porte ilegal de armas, trafico de drogas e formação de quadrilha.

    Na foto o Rulengo que beleza
                                                                     
                                                                          Itapetinga Repórter no Rastro da Noticia

Governador da Bahia diz que policial militar é semelhante a burro de carroça, tem que trabalhar na base da chicotada

O Governador da Bahia, Jaques Wagner, que é candidato a reeeleição para o referido cargo, durante pronunciamento no Palácio de Ondina, disse que, os policiais militares, são semelhantes a burros de carroça, têm que trabalhar recebendo chicotadas, pois se assim não for, não comparecem ao local de trabalho, deixando a população insegura.


Jaques Wagner disse ainda que, um soldado da Polícia Militar, quer trabalhar pouco e ganhar bem mais que um oficial. Mas ressaltou o governador baiano que, enquanto ele administrar o Estado da Bahia, não vai permitir tamanha falta de respeito para com o povo.

“Burro de carroça, trabalha muito, e ganha quase nada, não tem direito de reclamar. Se um policial militar na Bahia, não ganha tão mal e não trabalha o suficiente, está reclamando de que e porque?. Perguntou o Governador da Bahia.

Um PM na Bahia ganha bem no meu governo, pois antes não tinha bom salário. Já investir em novas viaturas e coletes a prova balistica. Eles querem mais o que?. Isso custa muito caro e a Bahia não está nadando em dinheiro.

Fonte: Correio do Estado