domingo, 22 de agosto de 2010

Itapetinga: Criança de 04 anos é seqüestrada

Seqüestradora atrás das grades 
Uma criança de 04 anos foi seqüestrada na tarde deste domingo (22) em Itapetinga. O seqüestro aconteceu na Central 1 de Abastecimento, bairro São Francisco de Assis, enquanto a comerciante Irani Soares de Oliveira mãe adotiva da vitima se distraiu conversando com outras pessoas. Em poucos minutos sentiu falta de sua filha, a mesma não sabia o que fazer, pra que lado procurar e gritava por socorro.
A policia militar foi chamada e em menos de 10 minutos conseguiu localizar a seqüestradora e a vitima já em frente à Fazenda Astrolina onde era mobilizada por populares. A garotinha saiu ilesa, apenas disse que a moça puxou seus cabelos várias vezes.

Mãe e filha felizes 
Cristiane Rodrigues da Silva, 21 anos, a seqüestradora tem várias passagens na policia por diversos crimes. Ela raptou a menina pra levar pra cidade de Itambé, sua terra natal.
No Complexo Policial Cristiane dizia que seqüestrou a criança por que estava bebendo e que a partir daquele momento tomaria vergonha pra não praticar os mesmos erros.

Itapetinga:Mulher ateia fogo em casa de ex-marido


Um incêndio deixou uma casa completamente destruída na manhã deste domingo (22) na Av. Rosa Riachão, Bairro Vila Riachão em Itapetinga. De acordo com informações de vizinhos passadas ao Itapetinga Repórter o incêndio começou por volta das 7:30 h momento em que não havia ninguém em casa. O Corpo de Bombeiros da Vulcabráz-azaléia foi chamado e contou com a ajuda da policia militar que isolou a área. Depois de quase uma hora de muito trabalho o fogo foi controlado. A rede elétrica foi atingida e desligou automaticamente, a maior preocupação da brigada era os botijões de uma distribuidora de gás que fica ao lado e a todo o momento caia faíscas aumentando o risco de uma explosão.
O que mais chama a atenção nessa história é que a principal suspeita de ter colocado o fogo é a ex-esposa do proprietário do imóvel. Vizinhos comentaram com a nossa reportagem que viram a mulher saindo da casa minutos antes do incêndio, a mesma não foi localizada.

Itapetinga Repórter No Rastro Da Noticia

8126 6631

Itapetinga: Mulher tenta matar marido com golpes de faca

Foi atendido por volta das 21:30 h deste sábado(21) pelos médicos de plantão do Hospital Cristo Redentor, o ajudante de bar Carlos Alves Pereira, 33 anos, com golpes de faca no pescoço e nas mãos. A tentativa de homicídio ocorreu em uma fazenda próximo a ponte do Rio Pardo. Segundo o ajudante, tudo aconteceu após uma discussão com a própria esposa, a mesma o atacou com uma faca de cozinha , ele tentou se defender dos golpes, mas foi atingido nas mãos e no pescoço . Após perceber que estava furado, fugiu pela janela. Carlos foi socorrido por alguns amigos e encaminhado ao Hospital Cristo Redentor onde permanece internado, ele negou comentar o motivo das agressões.

Itapetinga Repórter No Rastro Da Noticia