sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Parece piada!

 Salvador  parou pra discutir o xixi. Será que é preciso 12 autoridades sentadas pra discutir o xixi da nossa capital? Enquanto isso, as coisas vão acontecendo e ficando por isso mesmo... Mas e vocês, o que acham dessa decisão?


o comentário é do repórter carcará,novo integrante do Itapetinga repórter.

Professora de Ilhéus é acusada de cortar cabelo de alunas

 Uma professora de Ilhéus é acusada de cortar os cabelos de seis alunas para fazer megahair. A denúncia da agressão foi feita pela mãe de uma estudante. Ela procurou a direção da escola e contou que a filha chegou em casa chorando depois de ter o cabelo cortado pela professora.
A direção do Centro Educativo Fé e Alegria investigou o caso e descobriu que mais cinco alunas com idades entre 7 e 10 anos também tiveram os cabelos cortados, praticamente na raiz.
A professora teria intenção de fazer megahair. O preço de apliques como esse varia de acordo com o tamanho e o tipo de cabelo, mas sai, em média, por R$ 400 na cidade.
Ela negou e disse que havia chiclete grudado no cabelo das crianças. A diretora da escola, Isa Maria Silva, disse que perguntou se alguém tinha visto chiclete no cabelo das meninas e ninguém tinha visto.
A professora foi afastada da escola e da rede municipal de ensino de Ilhéus. O caso não está sendo investigado pela polícia porque nenhuma das famílias prestou queixa na delegacia.(Foco regional) 

Bandidos usando toucas ninja e perucas assaltam lanchonete em Itapetinga

Dois homens armados com revólveres usando toucas ninja e perucas assaltaram o café popular por volta das 04 :15 desta sexta-feira em Itapetinga .O assalto aconteceu quando um dos funcionários da lanchonete, localizada na praça da bíblia centro da cidade chegava para mais um dia de trabalho, segundo o funcionário, um dos assaltantes colocou um revolver em sua cabeça e disse que não queria machucá-lo ,enquanto o outro abordava dois comerciantes inclusive o proprietário da lanchonete, que tomavam café.
Os assaltantes levaram os dois comerciantes e o funcionário da lanchonete a um caixa eletrônico na praça Dairy Valley também no centro de Itapetinga, mas devido problema na leitura dos cartões o dinheiro exigido por eles não pode ser retirado, os vagabundos não contentes retornaram a lanchonete e roubaram todo o dinheiro do caixa, inclusive celulares dos comerciantes e de uma moça que passava no momento .Os bandidos chegaram a pé e do mesmo jeito fugiram levando 250,00 R$.A policia militar foi chamada mas até o momento não a informações sobre o paradeiro dos marginais .


As informações são do repórter carcará,novo integrante do Itapetinga repórter.

Corpo de menina envenenada com chumbinho pelo pai é enterrado em Itapetinga

Foi enterrado nesta quinta-feira (12) o corpo da garota Ana Carolina Moreira dos Santos, de quatro anos, que foi envenenada pelo pai em Itapetinga. Corpo de Marcos Tadeu dos Reis, de 53 anos, que também tomou o sorvete envenenado e morreu, foi trasladado para a Paraíba. Segundo a polícia, a população estaria ameaçando queimar o caixão.
De acordo com familiares, na última terça-feira (10) ele foi até a casa da família da ex-mulher e pediu para passear com Ana Carolina Moreira dos Santos Reis, sua filha. Após pegar a criança, Marcos desapareceu.
Foto: Tiago Bottino/Itapetinga /BA
A mãe percebeu que algo de errado estava acontecendo e entrou em desespero. Ela procurou a polícia e começou a procurar a menina em todos os lugares em que imaginava que Marcos pudesse estar, mas não conseguiu encontrá-los. Na tarde do dia seguinte, a polícia recebeu uma denúncia de que havia dois corpos abandonados em um Fiat Uno vermelho nas proximidades da região da Balsa de Hermógenes.
Uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Irineu Andrade, foi ao local e constatou que os corpos eram de Marcos e Ana Carolina. O pai deu sorvete misturado com chumbinho para a criança e, em seguida, também tomou o sorvete e morreu junto à filha. Segundo peritos que estiveram no local, o impacto do veneno no corpo da criança provocou hemorragia pelo ouvido, narinas e pela boca.
 A foto e o texto são do correio da Bahia

Itapetinga repórter