sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dos 24 presos que fugiram da cadeia publica de Itapetinga 13 já foram recapturados

Doze dos 24 presos que fugiram da carceragem da Delegacia de Itapetinga na última segunda-feira (2) ,já foram recapturados até esta quarta-feira (6). Eles serraram as grades das celas e da área de banho de Sol e conseguiram sair da delegacia através de uma corda do tipo “Teresa”.
 Segundo a Polícia Civil, há quatro meses 16 presos fugiram da delegacia. A superlotação pode ser uma das causas das fugas. São 11 celas com capacidade para 22 presos, mas atualmente existem 53 detentos.
Apesar da superlotação, não há previsão de transferência dos detentos para outro local.


Itapetinga repórter no rastro da noticia 

Fugitivo do Rio abriu até negócio em Porto Seguro

Um fugitivo do Rio de Janeiro foi recapturado na manhã desta quinta-feira (5) em Porto Seguro.

Francisco Gilson Vasconcelos Mesquita, 26, foi localizado por policiais militares da 2ª Companhia e do CETO por meio de denúncia anônima.

Segundo o Tenente PM Wendel, Francisco vinha sendo investigado há dois meses e de acordo com as informações trabalhava em uma oficina de radiadores, aberta por ele mesmo.
A delegada titular do município, Eliana Teles, informou que ele fugiu do Instituto Prisional Edgar Costa em 5 de agosto do ano passado.

Ainda de acordo com a delegada, Francisco usava o nome falso de Jorlan Fortunato de Souza. Até a última atualização desta notícia, a polícia não tinha divulgado que crime ele cometeu no Rio.

Radar 64

Divisópolis: Prefeito mineiro afirma que é usuário de drogas

O prefeito de Divisópolis/MG, Euder Mendes, se envolveu em uma confusão digna tos tempos dos coronéis do interior do País.
De acordo com o Jornal Farol das Geraes, que publicou o Boletim de Ocorrência, Mendes agrediu um morador da cidade por que o mesmo havia falado para terceiros que o prefeito estava bêbado.

Segundo o B.O. 508/2010 agentes se deslocaram até a casa do prefeito e foram informados pelo próprio Euder Mendes que ele “havia agredido a vítima e quebrado os objetos, pois estava doido porque havia cheirado cocaína e fumado maconha”.
Divisópolis fica no norte de Minas Gerais e faz divisa com o município de Encruzilhada/BA, distante pouco mais de 100 KM de Vitória da Conquista.

       
 Itapetinga repórter no rastro da noticia

Jovem é esfaqueada no centro de Itapetinga após resistir a assalto

Uma jovem de nome não divulgado foi esfaqueada por volta das 22:00 h da última quarta-feira durante uma tentativa de assalto na rua JJ Seabra, nos fundos do Edifício Juvino Oliveira, centro de Itapetinga. De acordo com a policia a garota foi esfaqueada porque reagiu ao assalto, mesmo ferida ela conseguiu correr alguns metros e pedir ajuda pra um taxista, o qual conduziu a mesma até o Hospital Cristo Redentor onde permanece internada.


A policia não tem informações sobre o assaltante.

Acidente

Ademir Campos Cavalcante, 53 anos foi atropelado por uma motocicleta por volta das 13:30 h da última quarta-feira em Itapetinga. Segundo informações o acidente aconteceu quando a vitima atravessava a Avenida Gerson de Oliveira, bairro Nova Itapetinga.

O condutor da moto fugiu do local deixando a vitima desmaiada e perdendo muito sangue, pessoas que presenciaram o acidente prestaram socorro, encaminhando o senhor Ademir ao Hospital Cristo Redentor, onde até o fechamento desta matéria estaria internado.

Itapetinga Repórter

No Rastro da Noticia