sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Itapetinga :Viatura envolve em acidente na BR 116

Uma viatura blazer placa policial NTD 5921 pertencente 21º Corpim de Itapetinga se envolveu em um acidente com outras viaturas no inicio da tarde desta sexta-feira(20) na BR 116 próximo ao município de planalto.O acidente aconteceu no momento em que varias viaturas se dirigiam ao comboio em direção a cidade de Jequié para uma operação determinada pele secretaria de segurança publica .Ainda segundo boletim de ocorrência não houve feridos apenas danos nos veículos.

Itapetinga Repórter no Rastro da Noticia

Itapetinga:Carro com placa de moto é apreendido nesta sexta-feira

Um carro Ford Fiesta prata com placa de moto, licença de Iguai foi preso por volta das 11:30 h na Rua João Pessoa, Centro de Itapetinga . No momento da abordagem o trânsito ficou parado por alguns minutos, dezenas de curiosos pararam para assistir o excelente trabalho da Coordenadoria municipal de Trânsito (COMUTRAN) e da policia militar. Em seguida o carro foi apresentado no Complexo Policial juntamente com o proprietário, o bancário Leandro Soares da Silva residente nesta cidade. Após consulta de veículo na rede INFOSEG foi comprovado que o carro usava uma placa que pertence a uma motocicleta Honda XR 250 Tornado.
Alguém da família tentou impedir o serviço da imprensa dizendo que o caso já estava resolvido e que não divulgasse nada pra não atingir o lado profissional do bancário. O veículo com placa de moto apresentava avarias na tampa traseira e pára-choque e continua apreendido no pátio do Complexo policial até o fim das investigações.
  



Itapetinga Repórter no Rastro da Noticia

Itapetinga: Assaltante de lanchonete é preso após praticar assalto nesta sexta-feira

Uma lanchonete no Centro da cidade foi assaltada na madrugada desta sexta-feira (20) em Itapetinga. O assalto ocorreu por volta das 3:00h na rua JJ Seabra. Segundo informações da vitima passadas a policia, um indivíduo desconhecido teria lhe abordado e com a mão debaixo da blusa dizendo está armado e anunciou o assalto, levando do caixa R$ 67,00. A policia militar foi chamada imediatamente, e em poucos minutos naquelas proximidades prendeu Agnaldo Cavalcante Gomes, 39 anos, morador da Rua Nazaré, bairro Primavera. O ladrão foi reconhecido pela vitima que teve o dinheiro recuperado. Ele foi conduzido ao Complexo Policial onde vai ver o sol nascer quadrado.

Itapetinga Repórter No Rastro da Noticia