segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O amigão Pet Shop e Shampoo



O amigão Pet Shop


Agora ficou muito mais fácil cuidar do seu cãozinho, Itapetinga conta com o Amigão Pet Shop, onde é realizado banho, tosa e também vendas de rações e acessórios para o seu bichinho. No Amigão Pet Shop é só ligar 3261-7499 que um profissional vai até a sua casa buscar o seu animal.

O amigão Pet Shop

3261 7499.



Shampoo cabelo e corpo o seu espaço de beleza

Fone(77) 3262-1084.

Rua :Santos Dumont,64-centro de –Itapetinga

3262-1084.

Drogas :Mais dois jovens vão pra cadeia este final de semana

Mais dois jovens foram presos com drogas este final de semana em Itapetinga .Essa substância continua sendo prato predileto de muitos idiotas,que deixam de ter tudo de bom que a vida oferece ,para traficar ou consumir drogas .No  ultimo domingo já quase na hora do almoço mais dois jovens foram presos pela policia na Tv fortaleza ,bairro nova Itapetinga com uma sacola com mais de 20 papelotes de maconha e uma quantia de 102 reais.A droga era transportada em uma motocicleta por Gean Moreira Araujo ,22 e Dhionta Santos Pacheco de idade não divulgada .Os dois traficantes foram conduzidos ao complexo policial onde provavelmente estão a disposição da justiça.
As informações são do repórter carcará,novo integrante do Itapetinga repórter.

Itapetinga: Acusados de trafico de drogas são presos no Américo Nogueira

    A policia militar prendeu no começo da tarde deste domingo (15) na Praça Brasil, bairro Américo Nogueira em Itapetinga , Adriano de Jesus Fernandes, 18 anos e Luciano Ribas Lopes, 21 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência a policia encontrou em poder de um deles 04 pedras grandes de crack e uma quantidade pequena de bicarbonato.

Na casa de Luciano os PMS encontraram dentro de uma sapateira uma longa lista escrita a mão com o nome de varias pessoas supostamente pra quem ele vendia a droga.

As informações são do repórter carcará,novo integrante do Itapetinga repórter.

Itapetinga: Bandidos armados com revólveres assaltam passageiros

Um microônibus que faz linha entre Itororó e Itapetinga foi assaltado por dois homens no começo da noite do último domingo (15) próximo ao trevo da Azaléia.

Segundo informações dos passageiros, dois homens usando bonés e mochilas adentraram no veículo já na saídas da cidade de Itororó, chegando ao trevo da Azaléia os dois abriram as mochilas onde estavam as armas e deram voz de assalto.
O microônibus transportava 16 pessoas entre elas crianças, jovens e idosos.
O cobrador chegou a ser atingido pelos bandidos com um soco próximo ao pescoço e jogado pra fora do veículo. Apos provocar um terror os assaltante adentraram em um matagal por onde fugiram levando celulares e dinheiro do motorista e dos passageiros. Ainda de acordo com as vitimas a policia militar foi chamada, mais foram informados pela mesma de que não poderia comparecer ao local por que não tinha viatura disponível naquele momento.

Itapetinga Repórter No Rastro Da Noticia

PRF apreende 34 kg de cocaína em ônibus na BR 116

Trinta quilos de cocaína e quatro quilos de pasta base foram apreendidos neste final de semana na BR 116, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a apreensão ocorreu durante fiscalização no Km 858 da BR 116.


Ao abordar e vistoriar o ônibus da empresa Gontijo que fazia a linha São Paulo X Fortaleza, os policiais encontraram no compartimento de bagagens uma mala contendo a droga.

Walter Teixeira Filho, de 23 anos, foi identificado como proprietário da droga, através do ticket afixado na mala. De acordo com ele, o o entorpecente seria levado para a cidade de Senhor do Bonfim. A droga e o preso foram encaminhados para a delegacia local.

Correio*

Mexeu com o pó da morte e foi para no xilindrô

A Polícia Civil apreendeu na manhã desta segunda-feira (16/08) na Avenida Juca Leão, em Itabuna, 2 kg e 863 gramas de entorpecente, entre crack e cocaína. A droga avaliada em cerca de R$ 60 mil, segundo o coordenador Moisés Damasceno, foi encontrada numa pousada em poder do traficante João José dos Santos, de 38 anos.

O acusado vinha sendo investigado pelos agentes do Serviço de Inteligência da PC e, nesta data, foi possível prendê-lo em flagrante.
Com João, que já tem passagens pela policia por tráfico de drogas em Campinas/SP, foram encontrados também a quantia de R$ 2.760 e um veículo Saveiro.Fonte:Repórter Tatu.

Motorista bêbado atropela e mata casal em Feira de Santana, mulher estava grávida


Um motorista bêbado atropelou e matou um casal na tarde deste domingo (15) na BR 116, no trecho da cidade de Feira de Santana, no bairro Parque Ipê. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os sócios da Empresa de Ônibus Expresso Federal tentavam atravessar a avenida Transnordestina quando foram atingidos pelo Gol preto, placa JRV-9615 conduzido por Jonatas Wellington de Jesus Santos, de 36 anos. O motorista foi atuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Ele foi flagrado no teste do bafômetro com 0,77 mg de álcool por litro de sangue, o que configura crime de trânsito, e estava em alta velocidade, segundo a PRF.
Os corpos de Felinto Ferreira Martins Neto, de 36 anos e da esposa Iracema de Jesus Machado, 30 anos e que grávida de sete meses, serão sepultados às 16h desta segunda-feira no cemitério Jardim Celestial.

Ibahia.com

Bahia:Homem mata a própria esposa com golpes de foice em Dias D'ávila

Um homem matou a própria esposa com golpes de foice na manhã deste domingo (15), por volta das 8h, na rua Nova Canaã, no município de Dias D'ávila. De acordo com informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), Valdivino Calisto, 53 anos, discutiu com Maria Domingas, 48, e, logo em seguida, perfurou o pescoço da vitima com a ferramenta, utilizada geralmente em atividades de agricultura. O casal estava em casa com um sobrinho e os filhos.


Valdivino foi preso em flagrante por policiais da 25ª delegacia, em Dias D'ávila, e permanece detido. De acordo com o delegado Guilherme Medeiros, que está à frente do caso, o assassino estava desequilibrado emocionalmente e a polícia irá trabalhar com a hipótese de crime passional. Uma filha de Maria Domingas já foi ouvida pelo delegado.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vitima e o enterro acontece nesta segunda-feira (16). Ainda segundo a Centel, o homicídio ocorreu nas proximidades da Escola Municipal Altair da Costa Lima.

Fonte :Correio da Bahia