quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Itapetinga: Bandidos agem no centro e levam mais de R$ 3.000,00 de supermercado

Segundo a vitima foi nesta esquina que ocorreu o assalto
Itapetinga voltou a viver um verdadeiro clima de medo e insegurança com a onda de assaltos ocorridos no centro da cidade. Uma funcionária do Supermercado Sudoeste foi assaltada por dois homens por volta das 12:30 h desta quarta-feira (25). Segundo informações da própria vitima o assalto aconteceu no centro após a mesma efetuar um saque de R$ 3.230,00 da agência do Banco Bradesco.


Ainda segundo a funcionária ao deixar o banco um homem aparentando 50 anos, de cabelos grisalho e bem vestido começou a segui-la, chegando nas proximidades da Igreja Universal um outro homem aparentando 30 anos a abordou e disse que era um assalto exigindo que a mesma encostasse-se à parede.

Os bandidos levaram todo o dinheiro do saque que estava escondido embaixo da blusa da moça dentro de um envelope. A policia militar foi chamada, realizou diligências nas proximidades, mas até o término desta matéria ninguém tinha sido preso.O dinheiro roubado era da empresa.

A pedido da vitima não iremos divulgar o seu nome. Ela não soube informar se os bandidos estavam armados ou não.

http://www.itapetingareporter.com/

ARRANCOU A ORELHA DA ESPOSA COM DENTADAS

Eduardo de Jesus Filho, (30 anos) residente no bairro " Bela Vista" em Gandu, que segundo informações é usuario de drogas, dizia estar sendo traido pela sua companheira a senhora Lucineide Oliveira dos Santos (34 anos).
     Ele espancou a esposa com socos e pontapés,e não se fez por satisfeito , arrancou a orelha da vitima com uma mordida. Ele foi detido e conduzindo até Delegacia de Policia em Gandu, onde o Drº Madson Barros realizou os procedimentos que a Lei determina.
A mulher foi atendida no hospital de Base em Itabuna, onde está internada.
Fonte:Vermelhinho da Difusora


PREFEITO JOSÉ CARLOS MOURA E MOTO-TAXISTAS DE ITAPETINGA SAEM VITORIOSOS APÓS REUNIÃO

O Prefeito de Itapetinga se reuniu nesta manhã com os moto-taxistas na Câmara de Vereadores de Itapetinga. A reunião aconteceu depois de um pedido feito pela categoria que exigia a revisão de algumas decisões tomadas anteriormente no processo de regularização da profissão.
Os moto-taxistas solicitaram a redução do valor cobrado pela mudança de categoria para veículo de aluguel, a retirada dos adesivos de plotagem das motos e redução do valor de alvará cobrado.
O Prefeito José Carlos Moura foi bastante aplaudido pela categoria e avaliou o movimento como uma reivindicação justa. Disse ainda que estudará os pedidos feitos junto ao setor jurídico para checar a possibilidade de viabilizá-los: “eu não me tornei prefeito para tirar o emprego de ninguém, infelizmente muita coisa não depende só de mim, mas também de outras instituições, como na liberação das placas vermelhas, por exemplo. Se existe uma classe que eu admiro muito é a dos moto-táxis. Posso garantir agora no momento a retirada das faixas e permitir a utilização dos coletes, os outros pedidos, como já falei, necessitam ser avaliados pelo setor jurídico e consultados por outros poderes públicos, uma lei menor não pode passar por cima de uma lei maior”.
Para Paulo Geovane, Coordenador da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito), estas reivindicações têm que ser avaliadas com cautela: “mas se for à vontade da maioria da categoria e a assessoria jurídica do município decidir como possíveis, os pedidos serão acatados, assim como já foi feita a retirada das faixas e a liberação do uso do colete. Nós não trabalhamos com arbitrariedade, nós apenas cumprimos o que é exigido pela lei”, afirmou.
              Itapetinga Repórter