quarta-feira, 14 de julho de 2010

Casal é preso por matar trabalhador rural envenenado em Ilhéus

Joselito Mendes Lopes e Luzinea da Silva Nascimento foram presos nesta quarta-feira (14), acusados de terem cometido um crime passional, ocorrido no distrito de Banco Central, município de Ilhéus, no sul do estado. Segundo a polícia, Joselito colocou veneno no café do trabalhador rural Paulo Santos Nascimento. O corpo do trabalhador rural, que estava desaparecido desde o dia 6 de março, foi encontrado enterrado em uma fazenda de cacau.


Ao ser interrogado, Joselito confessou o homicídio afirmando que decidiu matar Paulo ao descobrir que o lavrador havia “cantado” sua esposa. Joselito declarou ainda que no dia do crime, foi até uma plantação de cacau e ofereceu café a Paulo, depois de adicionar uma porção de chumbinho. Sem desconfiar de que o café estava com veneno, ele consumiu a bebida e em seguida começou a passar mal.

Para evitar que a vítima continuasse a se debater, Joselito amarrou suas pernas, e ao certificar-se que havia morrido, enrolou o corpo num lençol e o enterrou em meio aos pés de cacau.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Joselito Lopes foi autuado em flagrante por homicídio, ocultação de cadáver e posse de arma de fogo. Na residência dele, os policiais encontraram uma arma.

Fonte correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: