domingo, 25 de julho de 2010

Fio de alta tensão mata duas crianças e deixa uma ferida em Itapetinga

Os gêmeos Brando Santos de Queiróz e Bruno Santos de Queiróz, 1 ano e 7 meses, brincavam na tarde deste sábado, no passeio de sua casa, na rua José Renato Muniz, bairro Vila Izabel, em Itapetinga, quando o fio elétrico da rua se partiu, atingindo as crianças. Um dos gêmeos morreu na hora e teve um dos braços amputadas. O outro foi encaminhado para o hospital Cristo Redentor, mais morreu antes de receber os primeiros socorros.
Testemunhas disseram que a mãe das crianças, Rosineide Bonfim, tentou socorrer, mais ao segurar a mão de um dos gêmeos, ela foi arremessada e caiu desacordada. A irmã de 12 anos,Roseane Santos de Queiróz, também tentou salvar as crianças, mais foi atingida pelo fio de alta tensão e teve a perna esquerda amputada.

De acordo com um funcionário da empresa que faz manutenção da rede elétrica, a provável causa do acidente pode ter sido uma pipa. Familiares e testemunhas contestam a versão. A Polícia Civil, fez a perícia para coletar informações relacionadas ao caso. Uma equipe de inspeção e segurança da Coelba (Companhia de Eletricidade da Bahia) foi deslocada de Vitória da Conquista para fazer averiguações. De quem é a culpa?
Itapetinga Repórter    
No Rastro da Noticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: