segunda-feira, 12 de julho de 2010

Suspeitos no caso Eliza se recusam


Os três suspeitos no caso Eliza Samudio saíram no início da noite desta segunda-feira (12) da Delegacia de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, em Belo Horizonte, sem responder às novas perguntas feita pelos investigadores do caso.


Wemerson de Souza (conhecido como Coxinha), Flávio Caetano Araújo e Elenilson Vitor Silva foram orientados pelo advogado a dizer que só irão responder os questionamentos sobre o caso na frente de um juiz.

O depoimento de cada de um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Eliza durou em média 30 minutos. Foram feitas de 20 a 30 perguntas nesse período. Souza, conhecido como Coxinha, e Araújo já haviam prestado depoimento no início das investigações. As mesmas perguntas da primeira oitiva (sobre o transporte de Eliza e a criança até um sítio, por exemplo) foram refeitas pelos investigadores e eles repetiram as mesmas respostas dadas na ocasião.

Já as novas perguntas (que envolviam dúvidas sobre o depoimento revelador do primo de Bruno) foram rebatidas com a afirmação “só respondo com a presença da autoridade judicial". A mesma postura foi adotada por Silva, que era caseiro do sítio de Bruno em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte.

Os três suspeitos foram levados de volta para o presídio de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG), onde o goleiro Bruno também está preso.

Fonte o globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: