domingo, 22 de agosto de 2010

Itapetinga:Mulher ateia fogo em casa de ex-marido


Um incêndio deixou uma casa completamente destruída na manhã deste domingo (22) na Av. Rosa Riachão, Bairro Vila Riachão em Itapetinga. De acordo com informações de vizinhos passadas ao Itapetinga Repórter o incêndio começou por volta das 7:30 h momento em que não havia ninguém em casa. O Corpo de Bombeiros da Vulcabráz-azaléia foi chamado e contou com a ajuda da policia militar que isolou a área. Depois de quase uma hora de muito trabalho o fogo foi controlado. A rede elétrica foi atingida e desligou automaticamente, a maior preocupação da brigada era os botijões de uma distribuidora de gás que fica ao lado e a todo o momento caia faíscas aumentando o risco de uma explosão.
O que mais chama a atenção nessa história é que a principal suspeita de ter colocado o fogo é a ex-esposa do proprietário do imóvel. Vizinhos comentaram com a nossa reportagem que viram a mulher saindo da casa minutos antes do incêndio, a mesma não foi localizada.

Itapetinga Repórter No Rastro Da Noticia

8126 6631

4 comentários:

  1. Parabéns pela noticia repórter mas a mulher é atual do cara

    ResponderExcluir
  2. ela ñ é ex dele é mulher dele

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o sete mas que doida essa mulher.Sou casada a 15 anos e numa fiz essas coisa ,falta de amor ,de conversa .Jesus...

    ResponderExcluir
  4. ñ ela ja tinha separado dele

    ResponderExcluir

Comentário: