sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Corpo de menina envenenada com chumbinho pelo pai é enterrado em Itapetinga

Foi enterrado nesta quinta-feira (12) o corpo da garota Ana Carolina Moreira dos Santos, de quatro anos, que foi envenenada pelo pai em Itapetinga. Corpo de Marcos Tadeu dos Reis, de 53 anos, que também tomou o sorvete envenenado e morreu, foi trasladado para a Paraíba. Segundo a polícia, a população estaria ameaçando queimar o caixão.
De acordo com familiares, na última terça-feira (10) ele foi até a casa da família da ex-mulher e pediu para passear com Ana Carolina Moreira dos Santos Reis, sua filha. Após pegar a criança, Marcos desapareceu.
Foto: Tiago Bottino/Itapetinga /BA
A mãe percebeu que algo de errado estava acontecendo e entrou em desespero. Ela procurou a polícia e começou a procurar a menina em todos os lugares em que imaginava que Marcos pudesse estar, mas não conseguiu encontrá-los. Na tarde do dia seguinte, a polícia recebeu uma denúncia de que havia dois corpos abandonados em um Fiat Uno vermelho nas proximidades da região da Balsa de Hermógenes.
Uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Irineu Andrade, foi ao local e constatou que os corpos eram de Marcos e Ana Carolina. O pai deu sorvete misturado com chumbinho para a criança e, em seguida, também tomou o sorvete e morreu junto à filha. Segundo peritos que estiveram no local, o impacto do veneno no corpo da criança provocou hemorragia pelo ouvido, narinas e pela boca.
 A foto e o texto são do correio da Bahia

Itapetinga repórter

5 comentários:

  1. sem corçao tira a vida da filha ,falta de amor de DEUS

    ResponderExcluir
  2. ESSE VAGABUNDO DEVERIA ESTAR VIVO PRA COMER CADEIA.não da pra acreditar numa coisa dessas,a menina não tem qulpa.O DESGRASADO AINDA DISSE OS MOIVOS.

    ResponderExcluir
  3. EU QUERIA PEGAR ESSE ASSASSINO,PODERIA SER NO INFERNO MESMO.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comentário: