sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Professora de Ilhéus é acusada de cortar cabelo de alunas

 Uma professora de Ilhéus é acusada de cortar os cabelos de seis alunas para fazer megahair. A denúncia da agressão foi feita pela mãe de uma estudante. Ela procurou a direção da escola e contou que a filha chegou em casa chorando depois de ter o cabelo cortado pela professora.
A direção do Centro Educativo Fé e Alegria investigou o caso e descobriu que mais cinco alunas com idades entre 7 e 10 anos também tiveram os cabelos cortados, praticamente na raiz.
A professora teria intenção de fazer megahair. O preço de apliques como esse varia de acordo com o tamanho e o tipo de cabelo, mas sai, em média, por R$ 400 na cidade.
Ela negou e disse que havia chiclete grudado no cabelo das crianças. A diretora da escola, Isa Maria Silva, disse que perguntou se alguém tinha visto chiclete no cabelo das meninas e ninguém tinha visto.
A professora foi afastada da escola e da rede municipal de ensino de Ilhéus. O caso não está sendo investigado pela polícia porque nenhuma das famílias prestou queixa na delegacia.(Foco regional) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: