terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mulher de Vitória da Conquista cobra R$ 30 mil para ser barriga de aluguel

Uma busca rápida na internet é suficiente para encontrar dezenas de anúncios de mulheres se dispondo a alugar a barriga. Algumas cobram até R$ 150 mil pelo serviço oferecido a casais que não conseguem ter filhos.


Um anúncio é de uma moça de 34 anos que mora em Vitória da Conquista, interior da Bahia. Uma produtora marcou um encontro com a mulher como se estivesse interessada no aluguel.

A mulher, que trabalha como merendeira em uma escola da zona rural, cobra R$ 30 mil. “Pelo preço, eu acho que está em conta para vocês. Eu faço no caso R$ 30 mil”. Ela justifica o preço.”Pensei em colocar pelas dificuldades que a gente passa no dia-a-dia. Eu tenho uma filha que jamais quero que passe pelas dificuldades que eu passei”.

Fonte: Tribuna da Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: